Tuesday, April 15, 2008

I GOT MY VISA!!!

Ufffa!!!! Nossa que alivio imenso!! É tão bom saber que eu tenho visto agora!
Enfim, vou contar como foi:
E = Eu
C = Cônsul
C: Viviane Acioly?
E: Sou eu sim!
C: Coloque o polegar direito. Ok
C: Você fala inglês?
E: Um pouco..
C: How much do you speak?
E: A litlle.
C: What will you do in USA?
E: I will be an aupair
C: Qual a sua experiência com crianças?
E: Trabalhei numa escola de inglês.
C: Quantos alunos tinha nessa escola?
E: 340
C: E quantos vc cuidava?
E: Dependendo da necessidade, sempre vou para a sala que sou chamada.
C: O que os seus pais fazem?
E: Minha mãe é secretária pública e meu pai é vendedor
Ai ele parou, ficou olhando os formulários..pegou um papel e disse:
C: Vou conceder seu visto, mas (nessa hora eu quase morro), você tem que passar aqui ao lado para pagar a taxa de U$40
E: Ok (com um sorriso enorme)
C: Boa viagem
E: Obrigada
Bem essa foi minha entrevista, acho que demorou uns 3min e foi super tranquila.
A parte boa foi que eu não parava de rir, acho que ele e todo mundo do consulado pensaram essa menina é doida! Uhauahuahuahuahauha
Ai..ai...ai!
Enfim, agora é rumo a milhões de coisas que tem que fazer!
Faltam 19 dias! uiiiiii num instante vai passar!
Beijooooooooo


2 comments:

Lú Poroli said...

Que bom vivizinha :) feliz por tu, nos encontramos lá né, pena q só vou em agosto hehehe ele perguntou tudo em inglês? e me diz uma coisa quantas horas vc ficou esperando sua vez? hehehe beijos

Fernanda Acioly said...

Eu tava lá com ela, esperando e torcendo muito. Quando ela entrou pedi a Deus que a Sua vontade fosse feita! Pela cara de felicidade que ela saiu não tinha dúvidas - ELA VAI EM BUSCA DE SEUS SONHOS!!!
Deus te abençõe, minha filha!
Te amo.



LUCIANA.