Monday, April 28, 2008

Minha verdadeira Familia!!!


Avião sem asa Fogueira sem brasa Sou eu, assim, sem você Futebol sem bolaPiu-piu sem Frajola Sou eu, assim, sem você...Porque é que tem que ser assim?Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil auto-falantes Vão poder falar por mim...Amor sem beijinho Buchecha sem Claudinho Sou eu, assim, sem você Circo sem palhaço Namoro sem amasso Sou eu, assim, sem você...Tô louca pra te ver chegar Tô louca pra te ter nas mãos Deitar no teu abraço Retomar o pedaço Que falta no meu coração...Eu não existo longe de você E a solidão, é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo...Por que? Por que?Neném sem chupeta Romeu sem Julieta Sou eu, assim, sem você Carro sem estrada Queijo sem goiabada Sou eu, assim, sem você...Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil auto-falantes Vão poder falar por mim...Eu não existo longe de você E a solidão, é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo...
Amo muito vocês!!! Obrigada por tudo que vocês tem feito por mim! Com certeza a minha maior saudade serão vocês!
AMO TANTO QUE DÓI!♥♥♥♥

1 comment:

ouraupairyear2008-2009 said...

Ei Vivi, esse é o blog da comunidade... Adiciona ele nos seus favoritos que eu seu já está adicionado viu!

Beijão, Gisele