Friday, March 21, 2008

ONLINE!!!!

Hello people!!!

Bem, estou aqui para falar como está sendo minha primeira semana de online.
Fiquei online dia 17/03. No dia 18/03 duas familias me add e ao mesmo tempo me enviaram email perguntando a melhor hora para ligar.

♥First Family:
Kathleen and Christopher ContiSon
Christopher Conti, 5 years oldSon Hunter Conti, 1 years old
Daughter Baby Conti, -6 weeks old
City: Congers, State: New York

Respondi o email dizendo que eles poderia ligar no outro dia a noite. 21:30pm eles ligaram foi meio estranho, ela me fez algumas perguntas eu respondi foi bem rápido. No final ela perguntou se o marido dela poderia falar comigo eu disse que sim, então ela marcou de ligar dois dias depois, hoje, fiquei esperando mas eles não ligaram e ainda me tiraram da lista deles. :(

♥Second Family:
Erin and Chris Scianimanico
Daughter Melissa, 7 years oldSon Greg, 6 years old
Daughter Natalie, 1 years old
City: East Rockaway, State: New York

Me enviaram um email dizendo que tinha se interessado por mim, que dentre 100 profiles eles tinha gostado muuito do meu. Enfim, marquei para eles ligarem dia 20/03 (ontem). Antes mesmo de nos falarmos por telefone trocamos emails milhões de vezes durante o dia, Achei a familia ÓTIMA corresponde as minhas expectativas e ainda mais eles tem uma casa de praia, um ponte mais que positivo. Enfim, eles ligaram e foi LINDO, parecia que já nos conheciamos, passamos 45min no telefone! uiuiui que sufoco! uahauhauhauh Depois de todas as perguntas que eles tinha para me fazer eu fiz algumas para eles, no final perguntaram se eles podiam ligar novamente sabado (22/03) eu disse que sim!! Bem, a liga'ção será amanhã e espero que TUDO dê certo!

Depois disso teve mais duas familias que me add mas não enviaram email nem nada! Upp! Tô esperando!

Acho que por hoje é isso!!

Beijooo

1 comment:

Luciana said...

Espero que esta seja uma das ferramentas que usaremos para nos comunicar.
Seu sonho é meu também e sua felicidade a minha, portanto,
SONHE MUITO e SEJA MUITO FELIZ!!!
Todos os dias estarei aqui prá saber notícias.
Te amo.